• Licença



O nome "The Sims ™ 3 ID", como todos os conteúdos postados neste blog estão licenciados sob uma licença ©Copyright, ou seja, significa que os  os conteúdos postados, igualmente como as imagens de demonstração que os acompanham, não podem ser plagiados de maneira alguma e de nem qualquer outra forma.

Tutoriais publicadas podem ser usadas por qualquer pessoa, desde que individual e pessoal, sendo proibido a criação de trabalhos derivados e uso comercial deles.

Você pode fazer cópia parcial ou completa do texto, desde que seja usado apenas como uma fonte de informação ou serviço, com a atribuição obrigatória de crédito, citando a fonte original, referindo-se ao autor, com o redirecionamento para o link original onde  os conteúdos foram postados como referência fonte.

Resumindo:

  • Não aceito copias de meus conteúdos de forma alguma.
  • Não aceito as minhas obras para criação de trabalhos derivados e uso comercial.
  • Não aceito re-upload de minhas criações. Se quiseres postar o download deles, terás que colocar o link de download para o meu blog/site redirecionando para a página da postagem.
  • Aceito cópia parcial ou completa do texto, desde que seja usado apenas como uma fonte de informação ou serviço, com a atribuição obrigatória de crédito referindo-se ao autor, ou seja, eu, David Veiga.

Template do The Sims™ 3 ID

O template aqui utilizado foi criado por mim, David Veiga, e é de uso exclusivo, não está disponível para download, sendo proibido a sua utilização por terceiros e também está sob uma licença ©Copyright com todos os direitos reservados.

É terminantemente proibida à cópia parcial, total, distribuição e criação de obras derivadas, sejam para fins comerciais ou não.

Considerações Finais

Qualquer usuário que infringir ou desrespeitar os termos desta licença, serão tomadas as medidas judiciais e extra judiciais, cabíveis contra o mesmo, com base em nossa Legislação vigente.

Na ocorrência de infracção, o contrafator poderá ser submetido à punição legal, de acordo com o disposto na Lei 9610/98 (artigos 101 a 110), bem como as sanções dispostas nos artigos 184 a 186 do Código Penal.

Esta licença foi elaborada por nossa assessoria jurídica e entrou em vigor na data de 25 de Maio de 2012, anulando todas as licenças anteriores.


"Então... caso infrinja algumas dessas regras, terei que tomar providências drásticas!"

0 comentários

Post a Comment